O futuro governador do estado de São Paulo visita a região de Sorocaba.

O senador e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), cumpre agenda na região de Sorocaba na próxima quinta-feira (27/5). A agenda do senador terá início em Salto, passando por Sorocaba, Salto de Pirapora, Piedade e Votorantim.

Em Salto, Mercadante se encontrará às 9h com o Prefeito, Geraldo Garcia (PDT), e o vice-prefeito, Juvenil Cirelli (PT), seguindo para uma entrevista coletiva à imprensa na Associação Comercial, localizada à Avenida 9 de julho, no 403.

Às 11h30, Mercadante estará na Câmara Municipal de Sorocaba, onde deverá usar a tribuna e conceder entrevista coletiva à imprensa local. Às 13h, o Senador participa de almoço com prefeitos, vereadores, sindicalistas e presidentes de partidos no restaurante Santa Victória, em Sorocaba.

Em Salto de Pirapora, às 15h, o pré-candidato petista será recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Joel Haddad Filho (PDT), reunindo-se, em seguida, com lideranças e militantes partidários. Às 16h30, em Piedade, Mercadante reúne-se com o prefeito Geremias Ribeiro Pinto (PT), seguindo para a Câmara Municipal onde conversará com os vereadores e militância.

A agenda de Mercadante será encerrada em Votorantim, às 19h30, onde participa de Plenária no auditório do Salima’s Park Hotel, á Rodovia Raposo Tavares, km 99. O senador tem defendido a regionalização das ações do poder público com o objetivo de promover o crescimento do interior e alavancar a potência econômica das regiões metropolitanas, como Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Santos.

A proposta de governo é criar conselhos regionais com a participação de empresários, acadêmicos e lideranças políticas, além de regionalizar o Orçamento Estadual, integrando definitivamente as esferas municipal, estadual e federal.

Mercadante também defende a reativação do transporte ferroviário de passageiros no Estado e a revisão dos contratos das concessões de rodovias – com redução das tarifas de pedágio – como propostas de peso que farão parte de seu programa de governo.

O foco nas ferrovias tem como principal projeto a criação de um trem rápido que ligará Campinas, São Paulo e São José dos Campos, com ramais em Sorocaba e Ribeirão Preto. A candidatura de Mercadante já tem o apoio de dez partidos e ainda espera uma posição do PDT.

Fonte: Hamilton Pereira

Anúncios

Sobre saopaulosemalckmin

Esse blog nasce com o objetivo de construir uma frente de resistência on line, contra a candidatura do Ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Tentaremos mostrar a população, motivos concretos de retrocesso caso o estado de São Paulo eleja como governador uma pessoa que representa intrinsecamente, as forças conservadoras e burguesas no estado mais rico da federação. São Paulo não pode, não deve e se depender de nós, não irá continuar com a política neoliberal e anti-povo, como vem acontecendo a mais de 30 anos.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s